domingo, 26 de julho de 2009

Coração Puro


Sem medo, eu caminho e não olho para trás.
Estou preparado para enfrentar os desafios que no caminho eu possa encontrar.
Com muitos motivos para parar e muitos motivos para continuar, não posso desistir das vidas que ainda posso salvar.
Meus olhos assustados não piscam para qualquer pessoa, nem fecham para qualquer medo.
*
Sem medo, procuro pela luz que irá me guiar até meu destino.
Cada lágrima que cai no chão é uma nova rosa que nasce.
Cada medo vencido é uma ferida que cicatriza.
Sem muito para dizer venho oferecer meu coração.
*
Sem medo, eu continuo caminhando.
A escuridão a minha volta não é o que me assusta, mas os olhos que se escondem através dela. Perdendo emoção e encontrando satisfação.
De algum jeito eu sei que o fim está se aproximando, mas não estou com medo.
Logo seguro meu ultimo suspiro para fazer o que tem que ser feito.
*
Sem medo de partir para sempre, sei que serei lembrado pelo meu feito.
Meu coração puro estará vivo para sempre na memória daqueles que me conheceram um dia.
*
Diego Santana

Um comentário:

  1. meu amigo não comprendo o ser humano...
    mas sei que é perdendo que se ganha...
    sem medo somos felizes...
    amando podemos sofrer e escrever...

    mil bjs

    ResponderExcluir