quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Carta De Amor De Uma Fera


Oh meu amor, eu me lembro daquela noite,
a lua e os sonhos nós compartilhamos.
Minha pata tremendo em sua mão,
tocando-te com um beijo de uma fera.

Eu não posso acreditar que foi apenas um sonho.
Agora meu amor por você tem que morrer?
Eu preciso mais do que você pode me oferecer.

Você não se lembra do conto,
onde tudo que eu sempre quis eu nunca terei?
Porque, quem poderia aprender a amar uma fera?

Oh meu amor,
gostaria de te amar antes que a ultima pétala caia.
Embora frio, o vento e a chuva,
estarei lá para aliviar sua dor.
Embora cruel o espelho do pecado,
lembre-se, o mais importante é a beleza interior.

Para sempre o lobo em mim, desejará ovelha em você.
As feras também podem amar.

Diego Santana

Um comentário:

  1. Numa das obras de Shakespeare, o rei diz: "nenhuma fera é tão cruel que não conheça um toque de piedade". Existe amor até onde não vemos. Talvez a beleza esteja aí. Não some! Abraços!

    ResponderExcluir