quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Silêncio Dos Esquecidos


Eu não sei porque as coisas parecem tão fracas,
Eu falo alto mas ninguém pode me ouvir.
Por apenas uma palavra eu faria tudo,
Porque este silêncio tem se tornado mais do que posso suportar.

Eu quero ver dentro de seus olhos.
Eu quero sentir o sangue que corre.
Eu quero conhecer de novo a vida que deixei para trás.
Eu quero ouvir você dizer meu nome. Eu quero sentir vocâ a meu lado.
Eu quero seguí-lo para onde estava antes.

Eu não posso ir muito mais longe com isto,
A mágoa dos esquecidos não pode ser curada.
Como outro dia se vai Em minha silenciosa cela,
Outro ano está perdido, Enquanto eu rezo para terminar este infortúneo.

Aqui eu ando sempre, mas nunca encontrando meu caminho.
Eu quero ver a vida por seus olhos
Eu quero dormir e sonhar.
Quando irão as paredes afundar dentro da Terra?


Diego Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário