quarta-feira, 10 de junho de 2009

Agradecido


Você prende minha mão quando eu tremo com medo.

Você me traz a luz quando eu estouro para fora em lágrimas.

E agora eu quero agradecê-lo, querido, por todas as coisas que você fez.

Eu não posso negá-lo que mostrei o lado certo.


Para a luz, para o amor.

Para a verdade em seus olhos.

Eu sou agradecido, por ter aquele amigo ao meu lado.

Para as lágrimas, para as alegrias.

Para não me perguntar o por que.


Nós podemos manter nossas mãos juntas e alcançá-las para o céu.

Você manteve sua fé quando minhas palavras eram falsas.

Você me fez rir quando eu estava me sentindo triste.

Sempre dar, nunca pedindo mais do que um sorriso em meu rosto.


Juntos nós conquistaremos o mundo inteiro.

Você não tem que se preocupar

Nós permaneceremos juntos todos nossos dias.

Você pode confiar em minhas palavras, você pode confiar em mim.

E quando as nuvens escuras escurecer o céu

Eu estarei ao seu lado.

Até o peso em seus ombros sumir para longe.


Diego Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário